Páginas

domingo, 16 de maio de 2021

Jandaíra: Será que a oposição acordou e agora vai fazer o seu papel??? o que parece é que as articulações da oposição já estão em andamento e os trabalhos segue silencioso.

 



Confesso que fiquei surpreso com a presença de vários nomes da oposição circulando no município nesse final de semana, dois nomes bem conhecidos da politica local foram flagrados batendo papo no posto de gasolina de Jandaíra neste domingo (16).

Os ex-vereadores Reginaldo Dantas e Wdagno Sandro foram visto por esse blogueiro conversando por alguns momentos, ambos já foram candidatos a prefeito de Jandaíra e aparentemente estão bem entrosados e articulados.

Poderia ser uma cena comum, normal e rotineira, mas é bom lembrar que nomes da oposição só aparecia por aqui em anos eleitorais, o que parece é que mudou da água para o vinho, agora eles estão presentes nos finais de semanas e feriados no município.

Fiquei com um pulga atrás da orelha, como sou um bom observador e sempre acerto nos meus palpites nas eleições municipais, onde sempre acerto, nas últimas eleições que cantei o nome de quem seria eleito acertei todos. 

Eu digo uma coisa, a oposição não está morta está bem viva e trabalha silenciosamente nos bastidores, só uma pergunta, será que agora a oposição irá fazer seu papel de forma correta e vai se articular e se organizar desde agora em????  

Se a oposição trabalha unida e organizada vai dar trabalho viu! 

Vou só ficar de olho por aqui, apenas observo!  

Sem comentários:

Enviar um comentário