Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2021

Jandaíra: Mostrando todo o seu compromisso com a comunidade de Tubibal a prefeita Marina e o seu chefe de governo Reginaldo Vitorino visitou os serviços da estrada que liga a BR 406.


A prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho esteve nessa manhã de segunda-feira (11) visitando os serviços que as maquinas do município e do município de Galinhos estão fazendo na estrada que liga a BR 406 as comunidades de Cabeço e Tubibal, como sempre nesses 5 anos do governo de Marina quem sempre está ao seu lado sem pegar carona é o seu chefe de gabinete, Reginaldo Vitorino.

A prefeita não está pegando carona com as máquinas de Galinhos não, pois é normal se fazer parceira entre municípios, estados e países, os municípios de Jandaíra e Galinhos tem essa parceria já fazem anos, não é de hoje. 

Esse negocio de pegar carona não faz parte da prefeita Marina Dias Marinho, a gestora que no inicio do seu mandato em 2017 teve como primeira ação como prefeita foi fazer essa estrada toda no piçarro, além de todos os anos ela realiza os reparos para sempre manter a qualidade da via pra o conforto da população das comunidades beneficiada e também para o transportes dos produtos produzindo na região como frutas irrigadas, mel e produção agrícola familiar. 

O que me chama atenção é a presença do chefe de governo da prefeita Marina, Reginaldo Vitorino sempre presente sem pegar carona, sem aparecer, sem ser notado, sempre na sua, sempre bem comportado e sempre na companhia da prefeita Marina Dias Marinho, isso é bem interessante.      




 

Sem comentários:

Enviar um comentário