Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Jandaíra: Muito triste a situação da Academia da Saúde com um ano e quase seis meses de atraso da sua conclusão e inauguração, o local está servindo apenas para a molecada jogar pelada.

 


Primeiramente o blog não é oposição  e nem tem o interesse em magoar nem tão pouco degrinir a imagem de ninguém, apenas fica difícil não chamar atenção desse blogueiro e daquele cidadão mais atento a situação desse local e o intuito é cobrar a conclusão e uma fiscalização com esse bem público.

Uma obra de mais 100 mil reais que já deveria ter sido entregue bem antes da pandemia do COVID-19, em 02 de janeiro de 2020 para beneficiar os idosos do município, hoje dia 27 de maio de 2021 se encontrar assim sem a sua conclusão e inauguração e sua única utilização está sendo para a molecada jogar uma peladinha.

Já que só é para as crianças andar de bicicletas e jogar bola então porque não recuperou o local que era uma quadra de esportes com esse dinheiro, ai fazem uma praça para os idosos fazerem atividades físicas onde só as crianças jogar bola não dar para entender isso. 

Infelizmente vamos ter que aguardar a conclusão e inauguração que não sabemos quando isso irá acontecer, até lá as crianças vão aproveitando o local  para a sua pelada, isso a bola vai quebrando portas, paredes, telhados porque a bola vai batendo nesses locais e tendência é danificar o que não foi nem concluído. 










Sem comentários:

Enviar um comentário