Páginas

domingo, 2 de maio de 2021

Jandaíra: A prefeita Marina Dias Marinho participou da missa solene do padroeiro do município São José Operário nesse feriado do dia do trabalhador, ela que tanto valoriza o trabalhador e nunca deixa atrasar o salário.

 


A prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, que tanto valoriza o trabalhador com o pagamento em dia, qualificando o profissional e seu ambiente de trabalho, não adianta só pagar em dia, tem que proporcionar um ambiente com infraestrutura física e material de expediente, isso a jovem prefeita faz o resultado de tudo isso é a qualidade dos serviços prestados a população jandairense, participou nesse feriado de 01 de Maio, dia que comemora o dia do trabalhador da missa solene do padroeiro do munícipio. 

A missa solene do padroeiro de Jandaíra, São José Operário, foi celebrada por Dom Jaime Vieira Rocha arcebispo católico na Arquidiocese de Natal, devido a pandemia do COVID-19 não foi realizada a festa do padroeiro no período normal, a igreja estuda a possibilidade desse ano ser realizada no mês de Agosto.

Dom Jaime falou sobre as dificuldades que o mundo está passado devido ao covid-19, o número de mortes e falta de empregos por causa da pandemia, a prefeita Marina Dias Marinho também falou sobre tudo isso em sua fala.

Além da prefeita Marina estiveram presente na missa os jovens vereadores Anderson Aguiar e Yure Carneiro que estão em seus primeiros mandatos, o vice prefeito Láercio Neves e chefe do gabinete da prefeita, Reginaldo Vitorino e a assessora da prefeita, Orminda Bezerra. 
 












Sem comentários:

Enviar um comentário