Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Jandaíra: Frustrante, mas vida que segue, nenhuma novidade para a presidência da Câmara Municipal, segue do mesmo jeito sem novidades, como um jogo de carta marcada teremos os mesmos presidentes dos últimos 4 anos.

 


Os Vereadores da base política da prefeita, Marina Marinho (MDB), se reuniram nesta terça-feira (29) e deliberaram sobre os caminhos do legislativo nos próximos quatro anos, inclusive para confirmar o apoio ao novo mandato da prefeita Marina.

Por unanimidade, de forma simbólica, ficou decidido que será reconduzido ao cargo de presidente da Câmara o atual presidente, Vereador Ricardo Paulino (2021- 2022) e, no segundo biênio, o ex-presidente do legislativo, o Vereador Matias filho (2023 - 2024).

A eleição para presidente da Câmara será no dia 01 de Janeiro, a partir das 16h30min. Atualmente a bancada governista conta com 4 vereadores do MDB, são eles: Raimundo Farias, Ricardo Paulino, Ivanaldo Alexandre e Matias Filho e, o PSB, com os vereadores Thiago Aguiar e Anderson Aguiar.

Pois é, se você meu caro jandairense que aguardava com ansiedade, curiosidade, torcendo para o seu vereador fosse pelo menos candidato a presidente da Câmara Municipal, pode tirar o cavalo da chuva, pois como um jogo de carta marcada, o seu vereador está podre e não pode nem se quer ser candidato, só existe dois vereadores merecedores, dignos, capacitados, os demais vereadores não são capazes, dignos e não são merecedores para ocupar o cargo de presidente, isso é revoltante um grupo que se tem 6 vereadores e apenas 2 são premiados com a presidência da casa do povo, não tem como não ficar indignado.

O blog do Eurípedes Dias é solidário aos vereadores Thiago Aguiar, Anderson Aguiar, Raimundo Farias e Ivanaldo Alexandre pois deveria ter o respeito do grupo e deveria ter uma oportunidade de também mostrar seus trabalhos na Presidência da Câmara Municipal. 

Vergonhosa essa eleição da Câmara Municipal de Jandaíra. 

Não sou obrigado a mentir, sou livre pra mostrar a minha insatisfação com essa eleição, assim como muitos jandairenses que não tem a coragem de falar o que pensa sobre esse jogo de carta marcada.        


Sem comentários:

Enviar um comentário