Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Jandaíra: Devido à pandemia do COVID-19 a prefeitura realizou uma Solenidade Alusiva simples aos 57 anos de emancipação politica do município.

 


O município de Jandaíra comemorou neste domingo (27) os seus 57 anos de emancipação politica, nos últimos 3 anos a prefeitura municipal vinha realizando uma grande programação com vários eventos culturais e shows com grandes atrações musicais de nível nacional, nesse ano de 2020 por causa da pandemia do COVID-19 nada disso pode ser realizado.

Mesmo assim em um momento difícil em que o mundo vive uma pandemia a prefeitura não deixou passar em branco essa data tão importante para o município, então com a presença da equipe de vigilância sanitária, respeitando todos os protocolos de segurança, sem fazer aglomeração a equipe da administração da prefeita Marina Dias Marinho realizou uma simples, mais organizada e bonita Solenidade Alusiva aos 57 anos de Jandaíra. 

A grande atração da solenidade foi a participação da banda de musica do município de Poço Branco que animou o evento, a banda deu uma volta na avenida principal da cidade tocando belas musicas e o tradicional parabéns.

Apenas o presidente da câmara municipal, Ricardo Paulino e a prefeita Marina Dias Marinho fizeram seus discursos, por final o pastor Marcos  Gean leu um versículo da Bíblia e fez uma oração.  

Ainda teve uma bela queima de fogos finalizando com sucesso a Solenidade Alusiva dos 57 anos de emancipação politica de Jandaíra. 

































































Sem comentários:

Enviar um comentário