Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2020

PREFEITA SE REÚNE COM A GOVERNADORA PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A Prefeita de Jandaíra, Marina Marinho, esteve reunida na tarde desta terça-feira, 18 de fevereiro, com a governadora do estado, Fátima Bezerra.
.
A Prefeita destacou que sabe das dificuldades que o estado enfrenta para garantir a segurança pública de toda população Potiguar, mas reforçou que é necessário um trabalho mais ostensivo de combate às drogas e enfrentamento ao crime no município que tem crescido nos últimos meses.
.
A Prefeita disse garantir apoio à polícia militar naquilo que for possível no âmbito municipal, pontuando algumas ações que já vem sendo feito pela sua gestão, mas que precisa de apoio do Governo de uma forma mais efetiva.
.
De acordo com a prefeita, o objetivo da reunião foi discutir sobre ações e planejamentos para combater a criminalidade na cidade: “A reunião foi muito positiva, pois discutimos a ideia de parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Jandaíra na área da segurança pública. Solicitamos a governadora mais ações de combate à criminalidade, o aumento do efetivo da PM de Jandaíra e mais condições de trabalho aos militares. Essa parceria vai viabilizar formas de potencializar planos e projetos para que possamos ter resultados efetivos, principalmente neste momento”, afirmou.
.
A Governadora do Estado se mostrou sensível à situação crítica que a segurança pública do nosso município e região vem enfrentando nos últimos anos, reforçou o compromisso de enviar uma nova viatura, aumento de efetivo e também de viabilizar ações de combate à criminalidade.
.
Na oportunidade a prefeita Marina agradeceu a governadora pelo os transportes, trator e o ônibus escolar, encaminhado por ela para o município e reforçou o pedido para a melhoria da estrada que liga a comunidade de Tubibal a sede do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário