Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2020

GOVERNO DO RN FAZ ENTREGA DE SEMENTES EM JOÃO CÂMARA.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé

Nesta quinta-feira (20), a Prefeita Marina Marinho esteve no município de João Câmara, para a cerimônia de entrega de sementes do Governo do Estado.
.
A solenidade contou com a participação de representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Jandaíra, Emater/RN, CMDRS, sindicatos, dirigentes de associações rurais, agricultores, representantes de outros municípios e o público em geral. A prefeita Marina compôs o dispositivo oficial.

Ao fazer uso da palavra na solenidade, a prefeita Marina reforçou a importância dos poderes públicos apoiarem quem luta e vive no campo dando-lhes condições de trabalho e moradia. “É sempre bom reafirmar que é do campo que vem a produção que chega à mesa de toda a população”, registrou, salientando que seu governo possui importantes investimentos na zona rural do município, citando o benefício do corte de terra para o plantio da safra agrícola, através de tratores cedidos pela prefeitura sem qualquer custo para os agricultores/agricultoras, que no seu mandato foi assegurado por lei.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Sem comentários:

Enviar um comentário