Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jandaíra: O problema da insegurança do município sobrou pra o blogueiro, policiais não gostaram da matéria do blog sobre o movimento da população.

Resultado de imagem para acorda so arrebenta no lado mais fraco

Pois bem, como sempre a corda só sobra por lado mais fraco, dessa vez sobrou pra esse blogueiro, a população se movimenta pra cobrar mais segurança e até solicitar a troca de policiais, agora os policiais estão chateados e cobrando explicações pela matéria do blog e mandando eu tomar cuidado no que eu escrevo no blog.

Agora que culpa esse blog e esse blogueiro tem pela onda de assaltos??? que culpa eu tenho se a população vai fazer movimento e reclama da atuação dos policiais????? pois é eu fiz o que o povo solicitou e publiquei o que os populares estão falando, dizendo e os policias se ofenderam e estão querendo me culpa com um movimento popular. 

Os policiais estão atribuído a esse blogueiro que fez uma matéria solicitado pela população, uma culpa que eu não tenho, eu não falei nada, apenas relatei o que ouvi do povo que mandou que fosse publicado.

No próximo sábado vai ter uma reunião na praça de eventos de Jandaíra, eu não tenho nada com isso, apenas fui convidado pelo o fato de ser blogueiro e fazer parte da mídia local, mas os policias estão chateados é comigo e com o blog.  

A população faz um movimento popular contra os policias e a insegurança e quem pagar o pato é o blogueiro já pensou. 

Eu apenas publiquei o que o povo está dizendo e não o blogueiro Eurípedes Dias, os policiais não estão entendo que esse blogueiro não tem nada com esse movimento popular, mas sim o povo que não estão satisfeito com a insegurança.  

Sem comentários:

Enviar um comentário