Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Jandaíra: Hoje os nossos parabéns! vai pra o xodó da prefeita Marina Dias Marinho, Reginaldo Vitorino, chefe do gabinete da prefeitura.


Hoje (23) é dia de festa para o Reginaldo Vitorino o queridinho da prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho, o chefe do gabinete da prefeitura está fazendo mais um ano de vida e o blog aproveita pra parabeniza o xodó da prefeita pelo o seu aniversário, desejar muita saúde, felicidades, sucesso e sabedoria que Deus lhe abençoe a cada dia mais. 

Reginaldo, está fazendo um belo trabalho na chefia do gabinete da prefeita de Jandaíra, esse seu trabalho vem se destacando tanto que o seu nome já aparece nas especulações politicas, já tem muita gente querendo que o homem de confiança da prefeita concorra a uma cadeira na câmara municipal, tais especulações estão tirando o sono de muitos vereadores já que o nome de Reginaldo Vitorino é forte na atualidade e com certeza tiraria votos de todos os vereadores. 

Mas deixando as especulações de lado, o foco hoje é o aniversário do amigo da prefeita e seu assessor  o resto é só especulações, avisando a nobre amigo que estou disponível querendo já pode me convidar pra a comemoração do seu aniversário.  

Parabéns! Felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário