Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Jardim de Angicos: Prefeita Suely entrega escola reformada e climatizada.


Prefeita Suely e Vereadores na entrega da nova estrutura da Escola Francisco Barbosa
Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira(22) a prefeita de jardim de Angicos, Suely Fonseca, entregou a população a Escola Francisco Barbosa, reformada e climatizada a qual irá oferecer maior acolhimento e conformo para os profissionais da educação e o alunado.
A escola que estava em ruínas, foi praticamente reconstruída ganhando estrutura nova com salas de aula climatizadas, banheiros com divisórias e pias de mármore, sala dos professores e demais dependências, todas reestruturadas, “uma escola privada municipal” como classificou o professor Everton que falou em nome dos demais colegas, impressionado com a nova estrutura da escola.
A prefeita Suely disse em sua fala ter ficado triste com a situação da escola ao visitar a mesma encontrando toda deteriorada. Com fez algumas economias e mandou realizar imediatamente a reforma onde foram gastos R$ 150 mil. Disse ainda não está satisfeita, pois a escola ainda precisa de um parque infantil e melhorar a fachada da frente da escola que não foi possível agora devido à urgência de começar o ano letivo.
No início da solenidade, o secretário municipal de educação, professor Sidney Fonseca, deu por aberto o Ano Letivo de 2018. Participaram da solenidade, além da prefeita Suely, a presidente da Câmara Municipal, alguns vereadores, secretários municipais, diretores do Sinte-RN – Regional – João Câmara, diretores de escolas, professores, pais e alunos.
Por Assis Silva
A satisfação da prefeita com em entregar a ‘nova’ escola
Salas climatizadas oferecer melhor conforto para professor e alunos
Banheiros com divisórias de mármore

Sem comentários:

Enviar um comentário