Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Jandaíra: A violência continua no município, senhor é assaltado e escapa da morte na zona rural.

Resultado de imagem para assalto

Um senhor identificado por Manoel Moisés que residente sozinho em uma pequena propriedade rural,  localizada próximo dos distritos de Tubibal e Pedrinhas na zona rural do município de Jandaíra, sofreu uma assalto por volta das 19:00hs.

Segundo informações colhida no hospital de Jandaíra com quem socorreu a vitima do assalto, pelo menos 4 homens participaram do assalto e tentativa de latrocínio ( roubo seguido de homicídio), dois entraram pela porta de trás e dois entraram pela porta da frente já chegaram atirando com um espingarda de caça, um tiro acertou as costas do senhor Manoel Moisés, um segundo tiro falhou em seguida a vitima sofreu espancamento e cortes de faca.

A vitima ficou ferida a noite toda com medo dos meliantes, só sendo atendida agora pela manhã no hospital de Jandaíra e sendo transferido para Natal, o idoso chegou todo melado de sangue.

A policia militar foi até o hospital colher todas as informações necessárias para as investigações, mesmo sem viatura o chefe do policiamento do município, sargento Francisco, ficou de ir no seu próprio veículo até o local do crime.      

Sem comentários:

Enviar um comentário