Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

Jandaíra: Mostrando respeito e transparência à população jandairense e a imprensa a prefeitura do município emitiu uma nota de esclarecimento mostrando a verdade sobre os cortes de energia.

A imagem pode conter: texto
Foi com indignação e surpresa que a Prefeitura de Jandaíra tomou conhecimento do corte no fornecimento de energia elétrica em 31 prédios públicos entres eles as escolas municipais, posto de saúde e poços, efetuados hoje, mesmo com todos os pagamentos em dia do período de 01/01/2017 á 06/03/2018.

Em total situação de ilegalidade e desrespeito ao povo Jandairense a prefeitura repudiar a postura adotada pela Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) que não oficializou a prefeitura e tão pouco procurou o departamento financeiro, pois a COSERN alegar irregularidade no período de 2015 a 2016 no fornecimento de energia para o município, os mesmos relatam que os 31 prédios foram ligados irregularmente por agente da prefeitura no período citado (2015 á 2016).

A Prefeitura Municipal de Jandaíra informa também que não ficou inerte a situação em que foi colocada, acionando a Assessoria Jurídica deste órgão, afim de reparar os danos e transtornos causados a população dessas comunidades e o serviço público.

A Cosern tem com a Prefeitura de Jandaíra uma ação ajuizada, onde a prefeitura aparece como ré, por representação de uma dívida acumulada de mais R$ 1.6 milhões, referente aos últimos anos, por falta de pagamento, um dos pontos que motivou a suspensão do fornecimento.

No intuito de dirimir quaisquer dúvidas relacionadas ao corte, informamos à imprensa e a população em geral, que o governo municipal, efetuou o pagamento das contas de energia elétrica e disponibiliza no Link: ( https://www.dropbox.com/…/o6dl01…/AACdnLZyLNRJ_Q1eWXgCRRCTa… ) as faturas e comprovantes de pagamentos dos 4 últimos meses de gestão, o qual a COSERN não teve acesso, por não procurar o setor responsável.

Sem comentários:

Enviar um comentário