Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

‘Papai Noel’ rouba helicóptero em São Paulo.

Reprodução
Um homem fantasiado de Papai Noel roubou um helicóptero modelo Robinson 44 em São Paulo, nesta sexta-feira (27). Vestindo gorro e a clássica roupa vermelha, o suspeito contratou o serviço de táxi aéreo da empresa Vortex, no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, alegando que faria uma surpresa de Natal.

O homem disse ao piloto que iria se apresentar para crianças em uma festa em um sítio em Mairinque. Por volta das 12h30, o helicóptero pousou no local. Assim que o motor foi desligado, o Papai Noel sacou a arma e anunciou o roubo. Outro homem armado aguardava o desembarque para auxiliar o Papai Noel.

Segundo a Polícia Militar de Mairinque, o piloto foi rendido pela dupla, tirado do helicóptero, amarrado e levado até o interior de um banheiro de uma residência próximo à área rural. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para uma moradora da cidade, que o levou até uma base da Polícia Militar (PM), em Itu.

O homem vestido de Papai Noel e o comparsa fugiram de helicóptero. A aeronave, modelo Robinson 44, prefixo PR-DSF, ainda não foi localizada. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

IG

Sem comentários:

Enviar um comentário