Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

BANDIDOS EXPLODEM CARRO FORTE DURANTE ASSALTO NO SERIDÓ POTIGUAR.


Um assalto a um carro forte da empresa “Prossegur” ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, (16), na BR-427 a aproximadamente 8 Km da cidade de Serra Negra do Norte, próximo a divisa com o estado da Paraíba.

Segundo as informações, cerca de quatro elementos em um veículo tipo Ranger Rover de cor branca, interceptaram o carro forte e abriram fogo com uma rajada de metralhadora, fazendo o carro forte parar, os vigilantes abriram a porta traseira do veículo e correram, sendo que um deles foi atingido de raspão no braço e o outro foi atingido por estilhaços. Mas os dois foram socorridos e passam bem.


Os bandidos recolheram o dinheiro do carro forte e colocaram um explosivo no seu interior, detonando em seguida. Até o momento não foi confirmado os valores levados pelos bandidos. Após a explosão o grupo fugiu com destino ignorado.
A polícia foi acionada e chegaram até o local do crime encontrando o carro forte destruído e várias capsulas de munições, inclusive de Ponto 50 e fuzil calibre 762 capazes de fazer grande estrago.
Momentos após o roubo um veículo tipo Ecosport que estaria dando apoio na ação, foi incendiado e abandonado próximo ao Sítio Arapuá que fica nas proximidades de Serra Negra do Norte, polícias de cidades do RN e PB fazem buscas a procura da quadrilha.
Barra Pesada



Sem comentários:

Enviar um comentário