Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jandaíra: O prefeito Beto Roque virou um saco de pancadas, tudo de ruim é culpa do prefeito.



O prefeito de Jandaíra virou um saco de pancadas da oposição e da população menos esclarecidas, tudo de ruim que acontece no planeta terra é culpa de Beto Roque, se falta água, assaltos, furtos, brigas, tentativas de assassinato, assassinatos, trafico e consumo de drogas, desemprego, etcc, no município de Jandaíra, tudo é culpa do prefeito Beto Roque.

Parece que o povo não vê tv, internet, portais de noticias e blogs, a violência é assustadora no estado e no país, até mesmo lá fora, será que ninguém vê o desemprego crescente no país e no mundo, ninguém sabe que a falta de água é global, que estamos a 3 anos sem chuva na nossa região.

Estão querendo tirar proveitos da triste situação, e jogando a culpa nas costa do prefeito, todo mundo sabe o problema da falta de água e nenhum prefeito foi responsabilizado antes, só agora que a culpa é do prefeito pois o prefeito é Beto Roque.

Mas, já se tem um discuso, se diz assim, não queremos saber do que acontecer fora de Jandaíra, moramos em Jandaíra e o que importa é que está acontecendo aqui e tudo isso de ruim é culpa do prefeito.

Só lembrando que quem é responsável pela água é a CAERN que é do governo do estado, prefeitura e prefeito não tem responsabilidade por falta de ações da empresa, para amenizar a crise da falta de água, alguém vê algum carro pipa da CAERN colocando água para a população???? mas, da prefeitura já viram um trator e um carro pipa colocando água né ou não????.

Segurança é do governo do estado, a prefeitura e o prefeito não tem autonomia nem recursos para estruturar o policiamento na cidade, o governo do estado é que tem que aumentar o efetivo do policiamento e mandar viaturas novas para Jandaíra.

Desemprego, a prefeitura não tem como empregar todo mundo e o município só agora que está recebendo as empresas eólicas, que está sendo a salvação para o desemprego do município. 

O prefeito Beto Roque tem que investir mais em mídia, fazer peças educativas, palestras e reuniões esclarecer a população sobre suas ações e suas responsabilidades, pois se não vai ser um saco de pancadas da oposição e da população carente das informações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário