Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

VEREADORES ELEGERAM NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O EXERCÍCIO 2015/2016 EM GALINHOS/RN.


Na tarde deste sexta-feira (22) aconteceu a eleição para a escolha do presidente da Câmara de Vereadores do Município de Galinhos/RN.

Os vereadores fizeram mais uma vez a sessão no Clube Municipal no centro da cidade, o prédio da câmara de vereadores ainda encontra-se em reforma, todos os vereadores estiveram presentes e também boa parte da população local e visitantes.


A sessão correu de forma tranquila e como já era esperado apenas uma chapa foi inscrita, tendo como candidato o vereador Afrânio Reis.


A votação iniciou por ordem alfabética e, como de acordo entre os vereadores, foi por voto secreto.



O resultado foi que seis vereadores votaram na chapa única e três se absteram, totalizando os nove votos possíveis.


Após a contagem dos votos feita pelo atual presidente Casillo Praxedes, o eleito Afrânio Reis agradeceu aos colegas vereadores, a sua família, principalmente seu filho Hudson Matias que tanto o apoiou durante toda a caminhada desde sua candidatura a vereador até esta nova vitória e pelas batalhas que virão, agradeceu tambem a todos os seus eleitoes e amigos e prometeu muito trabalho e dedicação para tornar a vida dos cidadão galinhenses melhor.


Então para encerrar a sessão o atual presidente Casillo Praxedes parabenizou o eleito, frizou mais uma vez que o trabalho continua, que a dedicação será a mesma e quem ganha com todo esse processo democátrico que foi visto é a população galinhense, e encerrou a sessão agradecendo a presença do policiamento e a todos que estavam presentes.


Lembramos que o novo presidente da câmara assumirá em 1º de janeiro de 2015 e deverá exercer por um período de 2 anos (2015/2016).


Por Galinhos Online

Sem comentários:

Enviar um comentário