Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pedra Preta: Prefeito Luiz de Haroldo realiza mega evento politico para recepcionar Raimundo Fernandes e Rafael Motta.

Ex-prefeito Adriano, Rafael Motta, prefeito Luiz, deputado Raimundo, ex-prefeito Cícero e os vereadores Luiz de Beca e Cláudio



Fotos: SAMARA DAMASCENO

Neste domingo (24), o prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PROS) realizou uma grande concentração em sua residência, para receber seus candidatos à deputados estadual e federal, Raimundo Fernandes e Rafael Motta, respectivamente.




A concentração na casa do prefeito começou por volta das 10h, centenas de pessoas estiveram presentes para receber os candidatos que com certeza, serão os mais votados do município. Estiveram junto com Luiz, os ex-prefeitos Adriano Teixeira e Cícero Avelino, vereadores Adailton Peixoto (PTB), Nena Pinto (PR), Luiz de Beca (DEM), João Maria Silva (PMDB), Cláudio Avelino, Rosa G, ex-vice-prefeito Fantico, ex-vereadores Antônio Pinto, Mário Pinto, Canindé de Branco, Romildo Pereira, Heriberto Amaral além de várias lideranças de Assentamentos e comunidades do município. O vereador Clóvis Vale, presidente da Câmara Municipal de Lajes também prestigiou a concentração e reafirmou seu apoio à Rafael Motta.





Por volta das 13h, Luiz e todos que estavam em sua casa foram até a Fazenda Baixa do Bezerro esperar os candidatos e vieram em carreata até o centro da cidade. A carreata percorreu as principais ruas da cidade até chegar na residência de Luiz onde Raimundo e Rafael falaram aos presentes.









"Pedra Preta hoje tem um prefeito preocupado com o município, um homem de compromisso, gostei de Luiz logo de cara. Ao conversar comigo, Luiz logo me cobrou ajuda para o município. Luiz não contará só com Raimundo Fernandes na Assembléia, contará também com Ricardo Motta que hoje é o atual presidente e poderá ser reeleito. Luiz é um prefeito simples, talvez o único que abra as portas de sua casa para a população, que deixe todos que quiserem tomar banho em sua piscina. É pela sua simplicidade, pelo seu empenho que todas estas pessoas estão aqui. Luiz aqui, eu e Ricardo na Assembléia Legislativa e Rafael na Câmara em Brasília, faremos cada vez mais por Pedra Preta", enfatizou Raimundo Fernandes.

Deputado Raimundo

Centenas de pessoas marcaram presença

"Pra mim é uma honra poder vir a terra de Luiz e afirmar meu compromisso com ele, vocês presentes e todo o município de Pedra Preta. Eu não irei me esconder, sou jovem, tenho força, determinação, coragem e força de vontade para buscar melhorias para Pedra Preta e todo o Rio Grande do Norte. Quero ser deputado federal para quando o prefeito Luiz de Haroldo chegar em Brasília eu ir recepcioná-lo no aeroporto e de lá, irmos de Ministério a Ministério buscar melhorias para Pedra Preta. Eu serei colaborador da gestão do nosso futuro governador Henrique Alves e o município de vocês, tenham certeza, estará bem representado", afirmou Rafael Motta em seu discurso.




"Esses são nossos candidatos, esses são os que com nossa força, nossa ajuda, nosso voto, irão me ajudar a transformar Pedra Preta. Sou filho daqui, todos sabem o amor que tenho por minha terra, o compromisso, o empenho. Vêem a melhoria na saúde, na educação, na assistência social, na agricultura, em todos os setores... Nossa gestão tem serviço prestado por todo o município e terá muito mais, estão para serem licitadas uma UBS, uma quadra e uma escola, isso tudo, fruto de nosso trabalho incansável. Escolhi os melhores candidatos, os que não se ausentarão de Pedra Preta, peço à vocês o voto para nosso deputado estadual Raimundo Fernandes, nosso federal Rafael Motta, nosso governador Henrique Alves e nossa senadora Fátima Bezerra. Agradeço a presença de todos e vamos a vitória de Pedra Preta e de todo o RN", ressaltou o prefeito Luiz de Haroldo que foi bastante aplaudido.

Rafael, Raimundo e Luiz

Rafael, Samara e Raimundo

Vereadores ladeados por Raimundo Fernandes e Rafael Motta



Ex-prefeito Adriano, prefeito Luiz, ex-vereador Raimundo Silva, deputado Raimundo, Vitoriano, Reginaldo e o futuro deputado federal, Rafael Motta

Pedra Preta em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário