Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Jandaíra: Stênio Roque diz que não será vice de ninguém, confirma sua pré-candidatura, será sim candidato à prefeito da cidade do mel. Ele manda um recado aguardem novidades por ai!

 



Quem me segue nas redes socias já sabe que na segunda-feira (18), estive com o jovem e bem sucedido empresário jandairense Stênio Roque na sua empresa na cidade de Macaíba, na ocasião ele conversou com esse blogueiro sobre o seu problema de saúde recente, sobre a politica de Jandaíra.

Stênio já decidiu, ele é pré-candidato a prefeito de Jandaíra, segundo ele não existe qualquer possibilidade dele ser vice de algum outro pré-candidato a prefeito da cidade do mel, ele será candidato e pronto, também contou por alto que está cheio de novidades, mesmo falando que tem novidades ele não revelou quais seria essas novidades. 

Segundo o próprio Stênio, ele não desistirá da sua pré-candidatura e nem da sua futura candidatura, ele segue trabalhando, fazendo politica no silêncio, sem chamar muito atenção dos seus adversários.   

Sem comentários:

Enviar um comentário