Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Jandaíra: Pegaram pesado agora! 91% de aprovação da prefeita Marina, gostaria muito de acreditar nisso, porque não colocaram logo 100%.

 


Gostaria muito de acreditar nesse dado divulgado, que a prefeita de Jandaíra Marina Dias Marinho tem 91% de aprovação, porque não coloram logo os 100% de aprovação teria ficando melhor né não?? gente eu não acredito nisso, não sou obrigado a acreditar nisso não, eu acho que pegaram pesado agora nessa informação.

Até os adversários estão aprovando a prefeita. não existe mais oposição em Jandaíra não???? então a oposição em Jandaíra agora é 9%????? misericórdia!

Como é que Marina foi eleita e reeleita com  61% dos votos, se o seu pré-candidato à prefeito não  chega nem aos 50% nas pesquisas, o pré-candidato que tem o apoio da prefeita fica entre os 30 e 40%, se realmente é aprovada por 91% como é que nem o seu pai e metade do grupo politico aprova o seu pré-candidato à prefeito, nem os contratos da prefeitura apoia sua escolha do seu pré-candidato, se nas ruas o que sentimos é muita gente insatisfeitos????

Para mim essa matemática não fecha, a realidade é que na rua o que temos conhecimento é de muita reclamações e insatisfação dos funcionários, da população e do seu grupo politico, o clima politico não é bom no momento pra prefeita, na administração existe alguns problemas para resolver e mesmo assim vem um dado desse que a prefeita está com 91% de aprovação isso é inacreditável com o cenário politico e administrativo da atualidade. 

Nem os 61% dos que votaram em Marina estão aprovando suas decisões administrativas e politicas como é que ela está com 91% de aprovação, não consigo entender essa matemática.  

Acredito que aprovação da prefeita Marina fique entre os 60 e 80% que já é ótima, top, agora 91% eu não sou obrigado a acreditar! 

A gestão de Marina é sim excelente, mais não precisa dizer que é 100% né mesmo, existe muitos erros administrativo e politico sim, também não é essa maravilha toda que querem passar não. 

Sem comentários:

Enviar um comentário