Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Jandaíra: Oposição continua sem candidato definindo para prefeito copiando a situação que também não tem candidato ainda divulgado.

 



Em Jandaíra continua a novela na politica, quem será os candidatos a prefeitos em 2024, nem o grupo governista nem o grupo oposicionista declara publicamente quem será os nomes pra a disputa da prefeitura no próximo ano, assim deixa as eleições abertas pois o eleitorado de Jandaíra não tem noção de quem irá votar na próxima eleição.

Pelo menos uma boa noticia vindo do lado da oposição, tudo caminha para uma união, isso que dizer que a oposição vem forte, unificada, com um só candidato, um fato que deixa muitos decepcionados porque muitos apostavam que jamais a oposição se uniriam, se apostava que a oposição chegaria nas eleições quebrada, dividida, toda despedaçada.

Chegou uma foto até a esse blogueiro de uma reunião da oposição, não sei se foi de ontem a noite ou se foi de dias atrás, nesse encontro esteve presente o ex-candidato a prefeito por duas vezes, Wdagno Sandro, o professor e comerciante Roberto de Udo, o empresário Stênio Roque, na minha opnião esse será o candidato, aposto nesse aqui, quem marcou presença foi o também comerciante, empresário sargento Gilson, os assessores dos deputados estaduais, Hermano Morais e Zé Dias, Reginaldo Dantas e Marcone, esse é perigoso, uma raposa velha na politica, esse conhece e sabe trabalhar na politica, um grande articulador. 

Pelo menos se caminha pra termos apenas dois candidatos, o que deixará a disputa mais emocionada, politizada, abriga será grande, voto a voto, que ganhe o melhor para Jandaíra.   

Sem comentários:

Enviar um comentário