Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Jandaíra: O posto de combustível sofreu uma tentativa de assalto só que os bandidos foram recebidos na bala pelo o vigilante.


O posto de combustível da cidade de Jandaíra sofreu uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (05), segundo informações colhida no local, por volta das 23:40hs dois homens em uma moto chegaram anunciando o assalto, só que os elementos foram surpreendidos pelo o vigilante que recebeu os criminosos na bala assim frustando o assalto. 

Os assaltantes que estavam na moto contavam com apoio de um veiculo do tipo Fiesta hatch de cor branca e com os vidros preto, suspeitam que no carro tinha pelo menos mais cinco homens, logo após o acontecimento a policia militar esteve no local e saiu diligencias mas infelizmente nenhum suspeito foi preso, por muito pouco os bandidos não cruzaram com a viatura que estava fazendo a roda na cidade.

A policia chegou rápido no posto só que os bandidos foram mais rápidos na fuga com medo dos tiros efetuado pelo o segurança do estabelecimento.   

Sem comentários:

Enviar um comentário