Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

As redes sociais oficiais da Prefeitura de Jandaíra, passaram por mudanças devido às regras eleitorais estabelecidas em âmbito nacional.

 

As redes sociais oficiais da Prefeitura de Jandaíra, passaram por mudanças devido às regras eleitorais estabelecidas em âmbito nacional.  

A Página Oficial do Facebook foi RETIRADA DO AR temporariamente, essa desativação ocorreu no dia 14 de agosto e a reativação ocorrerá apenas após as eleições, com previsão inicial de retorno a partir de 16 de novembro – prazo que pode ser prorrogado. A decisão atende aos termos do artigo 73, VI, “b”, da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições).

Neste período – a partir de 15 de agosto –  O Instagram oficial da Prefeitura passará a ser usado EXCLUSIVAMENTE  para a publicação de informações relativas ao enfrentamento do Novo Coronavírus em Jandaíra/RN - conforme a Emenda Constitucional nº 107/2020, art. 1º, §º3, inciso VIII, que dispõe sobre a propaganda institucional. Nenhum outro tema será divulgado, exceto os judicialmente autorizados.

Continuaremos informando à população, de forma excepcional, sobre a pandemia do novo coronavírus e tudo aquilo que seja de utilidade pública. Os serviços essenciais do portal http://jandaira.rn.gov.br/ também continuarão disponíveis ao cidadão.

Instagram:  prefeituradejandaira.covid19

Sem comentários:

Enviar um comentário