Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

PREFEITURA DISPONIBILIZA TRANSPORTE PARA ALUNOS QUE IRÃO FAZER A PROVA DO ENEM 2017.


A Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, disponibilizou neste último domingo dia 05 e irá disponibilizar no próximo domingo dia 12, ônibus para os alunos que farão a prova do Enem em na cidade de João Câmara.

Nos dias 5 e 12 a saída dos veículos está programada para as 10h00min (Horário Local) em frente à ao Posto de Combustível. De acordo com o secretario de educação, Cláudio Quirino, todos os alunos deverão ter a tranquilidade e chegar no horário marcado. "É importante que todos os nossos alunos possam está na hora e local marcado. Os motoristas já estão cientes do horário de saída dos ônibus, assim também do retorno", afirmou.

No último domingo, vários estudantes Jandairense realizarão a primeira prova do ENEM e quero manifestar a você aluno do ensino médio e todos que irão fazer a segunda prova neste domingo, que vocês façam uma excelente prova e que sintam a felicidade ao final do processo angariar a média necessária para o curso desejado. As palavras deste momento são ACREDITAR e CONFIANÇA que é possível, enfatizou a prefeita Marina Dias.

Informação do Facebook da Prefeitura Municipal de Jandaíra.


Sem comentários:

Enviar um comentário