Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jandaíra: É deplorável a situação das praças públicas do município.


Hoje com a internet e as redes sociais e com a violência que vive o município, estado e o país, poucas pessoas se arisca em ir a uma praça  paquerar e se encontrar com os amigos como no passado.  

A cidade de Jandaíra até que para o porte dela tem muitas praças, são 6 praças, sendo três na entrada e outras três no centro da cidade, dessas apenas duas estão melhores que as demais, uma fica em frente da Igreja Assembleia de Deus e a outra ao lado do hospital da cidade, as demais é preocupante a situação delas, precisando urgentemente de reparos.    

Quem caminha e corre na maior praça da cidade é conhecedor do desgaste natural com o tempo do piso e dos bancos, além do vandalismo também é claro, a praça nunca foi concluída 100% e hoje a situação é pior pois já não existe grama e muitos bancos já desapareceram, os quiosques não foram concluídos e estão  tomados de pichações e lixo. 

Será um dos muitos desafios que a prefeitura e a prefeita Marina Dias Marinho terá para o ano de 2018 a recuperação das praças do município.  






















Sem comentários:

Enviar um comentário