Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Oportunidade Imperdível: Prefeitura oferece cursos gratuitos para a população em Guamaré.



A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Indústria e comércio, lança o programa CONQUISTE. Um projeto de desenvolvimento e aprimoramento profissional para a capacitação. O lançamento acontecerá no próximo dia (08), às 19 horas no polo UAB. Através do programa, na primeira etapa serão oferecidos os seguintes cursos, a saber:

Operador de empilhadeira / Operador de retroescavadeira / NR 33 – Segurança e Saúde nos trabalhos e espaço confinado / NR 20 – Segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis / NR 6 – Regulamentadora equipamento de proteção individual- EPI / Bombeiro profissional Civil / NR 11 – Transporte, movimentação, armazenamento e manuseio de materiais / Socorrista / NR 10 – Segurança em instalações e serviços em eletricidade / NR 29 – Segurança e Saúde no trabalho portuário / Operador de Pá Carregadeira / Operador de Guindauto / NR 12 – Segurança no trabalho em maquinas e equipamentos e NR 35 – Trabalho em altura.

As Inscrições serão abertas no período de 09 à 10 de novembro, das 7h ás 12h – 14h ás 17h, na Secretaria de Indústria e Comércio em Guamaré,  e no CID no distrito de Baixa do Meio. Ao todo nesta primeira etapa, são 300 vagas que está sendo oferecidas pela prefeitura.

O principal requisito para as inscrições nos cursos é ser domiciliado no município de Guamaré, portanto no ato da inscrição, se faz necessário todos os documentos para comprovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário