Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Guamaré tem um prefeito incansável em Brasília.

O prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, juntamente com a bancada federal do RN, os senadores José Agripino (DEM), Garibalde Alves (PMDB), os deputados federais  Walter Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM), reuniram-se esta manhã com comitiva designada pela presidência da Petrobras, Sr. Leandro Martins Alves, consultor do presidente da Petrobrás, Srª Luciana Malenha, assessora da presidência, Srº João Lima Romeiro, gerente.
Na ocasião, o prefeito pediu esclarecimentos a respeito das notícias de rebaixamento da refinaria Clara Camarão, um dos ativos industriais do RN, e tão importante para economia do seu povo.
Questionado pelo prefeito, o consultor do presidente Srº Leonardo Martins, garantiu que não haverá demissões, apenas reestruturação das áreas operacionais, dando lugar ao novo modelo de gestão que visa reduzir a complexidade operacional, otimizando custos e contribuindo para eficiência do negócio, agregando valor e maior solidez à RPCC.
Uma das reivindicações do prefeito foi que os representantes da empresa, informasse, através de Nota Oficial, o novo modelo de gestão da estatal. A maior preocupação do prefeito Hélio Willamy, é a redução dos investimentos, ou até uma possível desativação, pois isso comprometeria a prestação de serviços aos munícipes com a queda de receita.
Desde que o prefeito Hélio assumiu a prefeitura de Guamaré, ele bem sabia que os desafios eram grandes, mas que deveria ser encarados com coragem e muita disposição. Entre tantos que já enfrentou ao longo destes 60 meses de governo, veio a o desafio sobre a possível redução de investimento na refinaria Clara Camarão com o rebaixamento.
Hélio volta de Brasília com a certeza que lutar pelo o seu povo nunca é ou será em vão. São desafios como estes QUE beneficia de forma coletiva a população de Guamaré, por isso o prefeito Hélio nunca mediu esforços para enfrenta-los e vencê-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário