Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

"OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO COMEÇAM A SE REUNIR EM GUAMARÉ/RN".

OS PRIMEIROS MILITANTES DA OPOSIÇÃO GUAMAREENSE COMEÇARAM APARECER...


    Politica Municipal
 

A oposição apareceu como todos anos que antecedem as campanhas municipais. Só que dessa vez está muito forte!


 Um grupo representado por seis Partidos Políticos, empresários, advogados, médicos e servidores públicos se mobilizaram numa reunião na finalidade de analisarem a politica do município e quais passos serão dados a diante.



 Alguns representantes de partidos aguardam por definições, mas não se calaram diante da realidade que se encontra a cidade. A falta de investimento na cidade, falta de compromisso feito com o povo, cidade parada no tempo, falta emprego e renda, falta água, falta saneamento, falta educação de qualidade, falta equilíbrio para  desenvolver projetos sustentáveis e equilibrados visando o futuro do povo. A Gestão atual foi considerada um fracasso, Câmara de vereadores impotente, eles são a chave da fiscalização mais não se mobilizam para a função que ocupam.

 

 Os Partidos definiram o que querem para Guamaré e qual pensamento  vão trabalhar agora por diante, traçar metas e convidar mais grupos, partidos e pessoas que simpatizem com o lado da oposição será o foco principal. Algo que chama nossa atenção é que o grupo não se manifestou nem um líder, mas todos se pronunciaram  colocando seus nomes a disposição dos partidos que se alinharem nessa força.


Como todo inicio muitos ajustem foram citados na oportunidade das falacias, mas nada que os catedráticos da politica não compreendessem a fina discussão partidária. Vamos aguarda quais novos movimentos serão organizados pelo grupo de oposição que por hora não me deram liberdade de falar mais que isso.  


Por Todo Guamareense 


Sem comentários:

Enviar um comentário