Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

FOTO: Governo do Estado renova o seguro do helicóptero da Segurança Pública.



KalinaO Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), renovou nesta terça-feira (7), por mais 12 meses, o contrato do seguro aeronáutico do helicóptero Potiguar 01, com a Companhia Excelsior de Seguros, que passar a vigorar até o dia 11 de abril de 2016. Para tanto foi investido a ordem de R$ 197.576,96 (cento e noventa e sete mil, quinhentos e setenta e seis reais e noventa e seis centavos).

A renovação se deu por meio de um termo aditivo, assinado pela secretária da Sesed, Kalina Leite Gonçalves, e por um representante da empresa responsável.

Para secretária Kalina Leite, os resultados obtidos com o trabalho do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOpAer) da Sesed, amplamente elogiados pela opinião pública, justificam o investimento como uma das prioridades na dotação orçamentária para o exercício de 2015.

“Além de ser um critério para que o helicóptero continue sendo utilizado, a renovação do contrato também levou em consideração a importância e os riscos dos serviços prestados pela aeronave do Estado, como o patrulhamento policial, transportes aeromédicos em apoio ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e salvamentos aquáticos em apoio ao Corpo de Bombeiros. São serviços essenciais que salvam vidas e reforçam a Segurança em todo o RN”, destacou Kalina Leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário