Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Em Parazinho, a 4ª edição do Projeto Cultura na Praça apresentou o espetáculo da “Paixão de Cristo” no centro da cidade.

Peça teatral emocionou o povo Parazinhense, cena da crucificação
de Jesus rodeado por dois ladrões


Cena da ressurreição de Jesus 

O Projeto Cultura na Praça, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SMEC) de Parazinho, através da Coordenadoria de Juventude e Cultura chegou a sua quarta edição na noite de ontem (05), o projeto visa levar cultura ao povo Parazinhense trabalhando temas propostos a partir de datas comemorativas como a Semana Santa.

A quarta edição deste projeto trouxe na noite de ontem um grande espetáculo da Paixão Cristo; cerca de cinquenta atores do Grupo de Teatro de Santo Antônio do Potengi (TESAP) narraram alguns momentos da vida de Jesus Cristo, dentre eles sua paixão e morte numa cruz.

Um grande público acompanhou a encenação apresentada em praça pública, parte até ficou emocionada ao rever alguns dos últimos momentos de Jesus antes de ser morto. “A quarta edição do Projeto Cultura na Praça realmente foi um sucesso seja em número de público seja nessa belíssima apresentação feita pelo Grupo de Teatro de Santo Antônio do Potengi”. Destacou Edcelmo Bezerra, Coordenador de Juventude e Cultura.
 
















Por Parazinho na Mídia 

Sem comentários:

Enviar um comentário