Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

"BLOGUEIRO PROMETE PUBLICAR O CAOS NA EDUCAÇÃO DE GUAMARÉ SE O PREFEITO NÃO...".


O blogueiro Fernando A VERDADE, chama a atenção para o caos na educação e se o Prefeito ou a secretária não entrar em contado direto com ele, o bicho vai pegar!


Por: Fernando A VERDADE


sábado, 18 de abril de 2015

NÃO USO O DIREITO DA FORÇA MAS POSSO USAR A FORÇA DO DIREITO

Se o GESTOR ou a SECRETÁRIA de EDUCAÇÃO de GUAMARÉ - RN quiser esclarecer antes que as denuncias de amanhã(Transporte escolar) segunda(Salas superlotadas) e terça (Funcionários faltosos) feirar vá ao BLOG o meu telefone é o (84) 96324823. Caso para ela não faça a menor importância eu irei publicar o que os outros BLOG´s não tem coragem. Irei sempre repetir: Não tenho interesse em prejudicar a administração de Hélio pois não faço politica neste município. Agora se não querem esclarecer eu esclareço e se não for verdade me processem


Fonte:  http://fernando-averdade.blogspot.com.br/2015/04/nao-uso-o-direito-da-forca-mas-posso.html

Sem comentários:

Enviar um comentário