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segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jandaíra: Transição de Beto Roque já deu entrada no pedido de documentação.


 Gilson Soppa (Assessor do Deputado Federal João Maia e coordenador da equipe de transição de Beto Roque), Marcone (O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra e Vice prefeito a partir de Janeiro), Blogueiro Eurípedes Dias em São Miguel do Gostoso em confraternização entre amigos. 

 
O Coordenador de Transição da futura administração Gilson Soppa já protocolou hoje 19/11, na sede da Prefeitura de Jandaíra o pedido dos relatórios e documentos para analise e levantamento da atual situação do município de Jandaíra.
 Segundo o Coordenador a equipe tendo acesso aos relatórios e nas informações, já poderá começar a planejar os primeiros dias da futura administração. Veja abaixo a solicitação protocolada hoje na prefeitura:

AO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE JANDÍRA/RN.
 
 
 
                                   Gilmar Gilson Soppa, coordenador de Transição do Prefeito eleito da última eleição de 2012, vem, com merecido respeito, a luz do interesse público e fundamentado no art. 37 da CF e na Resolução 027 TCE/RN, agendar data e hora para tratar da operacionalização da transição e da entrega de relatórios pertinentes à administração atual, para que se possam planejar os primeiros dias de governo da nova gestão 2013 a 2016. Aproveitando o momento oportuno para solicitar os seguintes dados e relatórios abaixo relacionados:
 
1)     Inventario do patrimônio público:
 
1.1 • móveis - descrição do bem, número do registro patrimonial, quantidades, localização e valores unitário e total;
 
1.2 • imóveis - descrição do bem, documento de propriedade, localização e valor atualizado;
 
    1.3• Relacionar os materiais existentes no almoxarifado, com as seguintes: descrição dos materiais, unidades respectivas, quantidade em estoque e valores unitário e total;
 
2)     Relatórios de todos os Convênios, constando: órgão concessor, objeto e valores individualizados, do convênio, do quanto foi recebido pela Prefeitura Municipal, do quanto foi executado, bem como daquilo que já foi objeto ou não de prestação de contas;
 
3)     Relacionar os Contratos e Termos Aditivos, dentro dos prazos de vigência respectivos, constando: contratado, objeto, valor, forma de pagamento e prazo de vigência inicial e final;
 
4)     Relatórios de Pessoal.
 
4.1 • quadro de cargos em comissão e funções gratificadas;
 
4.2 • quadro de cargos de provimento efetivo;
 
4.3 • listagem de contratados por prazo determinado;
 
4.4 • relação dos servidores cedidos;
 
4.5 • demonstrativo da situação das folhas de pagamento;
 
     4.6 • Relação dos concursos realizados ainda vigendo e relacionados
por cargo;
 
4.7• Relação de concursados por ordem de classificação em cada cargo e que ainda não tenham sido admitidos.
 
 
5)     Relação dos créditos não tributários;
 
6)     Relação de fundos especiais;
 
7)     Demonstrativo analítico da dívida ativa;
 
8)     Relação de dívidas;
 
9)     Demonstrativo da aplicação de recursos oriundos da venda de ativos;

10) Demonstrativo do recolhimento de encargos sociais e demais obrigações patronais;
 
11) Demonstrativo das compensações previdenciária com o RPPS e com o RGPS e fundos próprios de outros Entes;
                                                                                              
12) Demonstrativo do percentual da receita corrente líquida absorvido
pela folha de pagamento.

13) Dos exemplares (Leis, Decretos, Regimentos...)
13.1 • Estatuto dos Servidores Públicos Municipais;

13.2 • Legislação do Regime Próprio de Previdência e listagens da sua
organização administrativa, se for o caso;
 
    13.3 Planos de Carreira dos Servidores;
 
13.4• Lei Orgânica Municipal;
 
13.5 • Regimento Interno da Câmara de Vereadores;
13.6• Lei da Estrutura Administrativa e Regimento Interno do Poder Executivo Municipal;
 
13.7• Lei de Parcelamento do Solo Urbano;
 
13.8 • Códigos de Obras e de Posturas Municipais:
 
13.9 • Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano;
 
13.10 • Código Tributário Municipal e legislação que o regulamente;
13.11 • Regulamentos de transportes, feiras, limpeza pública, ensino, saúde, bibliotecas, parques, jardins e cemitérios, e outros;
 
13.12 • PPA, LDO e LOA (estes últimos do exercício financeiro vindouro).

13.13 • Relação dos assuntos de interesse do município em tramitação nas esferas Federal e Estadual e se possível, descrição da situação em que se encontram.

13.14 • Relação dos Conselhos Municipais existentes e sua composição,
constando legislação, mandatos, conselheiros titulares e suplentes com sua qualificação, endereços e representação;
 
13.15 • Leis Municipais de Incentivos Fiscais e outros;
 
13.16 • Leis Municipais que criem obrigações, cujo cumprimento precisa
ser realizado mensalmente ou no primeiro trimestre do exercício;

14) Das Ações, Processos, Precatórios;  
     
14.1• Precatórios: nº dos processos, partes e respectivo valor;
 
14.2• Contratos de obras e serviços firmados e em andamento;
 
14.3 • Convênios, acordos, consórcios firmados ou dos quais o município.
participe;
 
14.4• Projetos de Leis em curso na Câmara Municipal de Vereadores;
 
14.5 • Desapropriações em andamento: amigáveis e judiciais;
 
14.6• Os processos e planos de aplicação dos auxílios e contribuições
Estaduais e federais já iniciados e em andamento;
 
14.7 • As prestações de contas a serem realizadas até o final do exercício
e as que devam ser encaminhadas no primeiro trimestre do exercício
vindouro;

14.8 • Ações cíveis, trabalhistas, e outras, constando: nº do processo, parte se juízo;
 
15)  Das contas existentes e desativadas:
 
15.1 apresentar os números das contas e agencias de todas as instituições financeiras que o município tenha vinculo financeiro.
 
Sendo só para o momento em busca de manter o serviço público e evitar o colapso na administração pública e nos serviços essenciais, solicitamos com urgência as devidas informações.
 Sendo o telefone para contato: 84  8775-9253 – 84 9958-9005 ou 9175-7864 Gilson Soppa.
 
                                   Certo de ser atendido, firmamo-nos mui.
                                   Jandaíra, 19 de novembro de 2012.
 
Gilmar Gilson Soppa
Coordenador de Transição.


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