Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Pedra Preta: Linda homenagem, de Julieta Souza a sua Prima Mariane Dantas.

Hoje em Especial Meus Parabéns,Vai Para Uma Pessoa muito importante e especial em Minha vida,uma amiga,,uma prima,ou seja quase uma Irmã.A vida é uma caixinha de surpresa né Prima?Ti presentiou com uma benção,uma filha linda....Hoje Dediquei um tempinho pra ti dizer o quanto és especial na minha vida,,mais não só na minha e sim na vida de todos nós de sua Família,Agradeço pela sua companhia em vários momentos da minha vida,aqueles que foram,bons e ruins,Às vezes fico lembrando das nossas brigas quando criança, e fico morrendo de rir sozinha,pois hoje nos tornamos verdadeiras amigas!
Me sinto feliz e triste ao mesmo tempo,Feliz pelo seu aniversário e triste pq vai morar longe de mim!
Agradeço A deus Pela sua Existência,e Por ti conceder mais esse ano de vida,,Muitos e muitos ANos de vida,sáude,paz,Sucesso,e um (namorado né Amiga já está no tempo) rsrsrsrsrs.
Feliz Aniversário @[100003613972447:2048:Mariane Dantas] Que deus Ti Proteja e Abençoe sempre,e lembre-se estou aqui Pra o quê der e Vier..


Te Amooooo Prima Parabéns!!
Julieta Souza e sua prima aniversariante do dia Mariane Dantas
 
 
Hoje em Especial Meus Parabéns, Vai Para Uma Pessoa muito importante e especial em Minha vida,uma amiga,,uma prima, ou seja quase uma Irmã. 
A vida é uma caixinha de surpresa né Prima?Ti presentiou com uma benção, uma filha linda....Hoje Dediquei um tempinho pra ti dizer o quanto és especial na minha vida, mais não só na minha e sim na vida de todos nós de sua Família, Agradeço pela sua companhia em vários momentos da minha vida, aqueles que foram, bons e ruins, Às vezes fico lembrando das nossas brigas quando criança, e fico morrendo de rir sozinha, pois hoje nos tornamos verdadeiras amigas!
 
Me sinto feliz e triste ao mesmo tempo, Feliz pelo seu aniversário e triste pq vai morar longe de mim!
Agradeço A deus Pela sua Existência, e Por ti conceder mais esse ano de vida, Muitos e muitos ANos de vida, sáude, paz, Sucesso, e um (namorado né Amiga já está no tempo) rsrsrsrsrs.
 
Feliz Aniversário Mariane Dantas Que deus Ti Proteja e Abençoe sempre,e lembre-se estou aqui Pra o quê der e Vier..


Te Amooooo Prima Parabéns!!

1 comentário:

  1. Obrigada.Euripedes,Parabéns Pela MATÉRIA
    Abraço! \Julieta Souza;

    ResponderEliminar