O trabalho ostensivo e eficiente da Polícia Militar de Guamaré, sob o comando do subtenente Luiz Carlos na madrugada desta sexta-feira(16) resultou na prisão de Valderi Firmino da Cruz, mais conhecido como “Deri”, foragido da justiça e considerado de alta periculosidade acusado de diversos delitos em Guamaré e região.
A prisão se deu a partir de imagens das câmaras de segurança do comércio e residências em Guamaré. Quando o subtenente viu as imagens, reconheceu o suspeito e iniciou diligências fazendo uma verdadeira varredura na cidade. Deri foi preso na garupa de uma moto, entre o conjunto Vila Maria e o Hospital quando tenta deixar a cidade.
Os policias fortemente armados, mandaram parar, e sem alternativa se entregou. Conhecido por ser um bandido de extrema frieza, calculista e uma boa conversa para quem não conhece, é assim que ele chega nos lugares por onde passa para cometer os crimes.
O subtenente Luiz Carlos de Souza, disse à reportagem do blog Guamaré em Dia, que entre os delitos praticados por ele, está o roubo de armas da delegacia da Cidade de Jandaíra, já fugiu de lá e de outras delegacias arrombando as grades, quando preso em Jandaira, ele além de ter fugido, ainda levou armas e munições do distrito policial.
Fonte: Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário