Local por onde fugiram os presos |
Considerados foragidos pela justiça, os detentos Antônio Edilson “Vulgo Nilsinho”, Leandro César “Vulgo LC”, Tailson Silva Sales “Vulgo Tatá”, Francisco Lindoflanda cidade de Jandaíra “Vulgo Vida Louca” e Alexandre Soares da Silva “ Vulgo Cambota” fugiram na madrugada de ontem da DP de Alto do Rodrigues, os apenados aproveitaram a calada da noite para cerarem as grades que dá cesso ao pátio e fugiram. Há uma suspeita que já havia um veiculo esperando, fato que está sendo investigado.
Desde as primeiras horas da manhã que policiais de toda região, como Assú, Pendências, Guamaré, Jandaíra, Galinhos, João Câmara, inclusive o GTO estão em diligência. Para o subtenente César, responsável pelo o destacamento de Alto do Rodrigues, os fugitivos são de Alta Periculosidade, o Grupo Tático de Operações estão realizando uma varredura em busca de recapturar os foragidos.
Não é a primeira vez que há fugas na delegacia de Aldo do Rodrigues, a delegacia tem hoje 15 presos e não funciona como CDP. Há informações que existem 7 presos já condenados dos 15 existentes na delegacia da cidade, estes deveriam estar em um presídio.
Um dos fugitivos é conhecido como “Vida Louca”, ele foi preso na cidade de Galinhos por tráfico de drogas, há informações naquele distrito que Vida Louca não gosta de policia, segundo nos informou o Sargento Leonês, responsável pelo o destacamento de Galinhos onde o fugitivo foi preso, “o meliante é perigoso, mas a polícia está atenta para coloca-lo atrás das grades novamente, local de onde ele não deveria ter saído”. Disse Leonês.
O Subtenente César, disse a reportagem que o ocorrido na delegacia da cidade, além de ter acionado os destacamentos de toda região, ele já comunicou ao Ministério Público e a Vara Criminal de Macau.
O Subtenente César pede a ajuda da população em denunciar, caso veja os foragidos, ligar para o 190 – 99197905 emergência -35232214 delegacia e 99317634 Subtenente César, o seu nome será preservado.
Fonte: Guamaré em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário