Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais Querido domina amplamente a Seleção do Estadual




A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), em parceria com a empresa de marketing esportivo responsável pelo Campeonato Estadual 2012, a 10 Sports, realizou na noite desta segunda-feira (7), no Teatro Alberto Maranhão, o “Prêmio Craque Potiguar”.
Uma bela festa, que marcou o encerramento da competição 2012 e premiou os melhores jogadores e os destaques do campeonato e homenageou patrocinadores e grandes colaboradores do certame.
O Mais Querido mais uma vez foi o grande destaque, dominando amplamente a Seleção do campeonato. O Clube do Povo, que tinha jogadores disputando o prêmio em todas as posições, ficou com seis premiações. Ganharam como melhores em suas posições: o goleiro Camilo, os zagueiros Eduardo e Alison Ferreira, o volante Bileu e os meias Jérson e Raul.
Nas demais posições, foram premiados: o lateral-direito Norberto, do América, o lateral-esquerdo Alexandre, do Santa Cruz, o segundo volante Fabinho, do América, o segundo atacante Lúcio, do América, e o primeiro atacante Alvinho, que é jogador do ABC, mas atuou pelo Santa Cruz.
FONTE: SITE OFICIAL DO ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário