Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Juventude rural participa ativamente das mobilizações do Grito da Terra Brasil Potiguar 2012


Foto: Jocelino Dantas

A meio a sol quente e gritos de guerras por melhores condições e respostas concretas a pauta do grito da Terra brasil Potiguar 2012 a juventude rural participou ativamente das mobilizações. Coordenado pela Secretaria Estadual de Juventude e a Comissão Estadual de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da FETARN a juventude rural esteve com representações de todos os pólos sindicais.

Segundo Secretário Estadual de Jovens da FETARN Erivam do Carmo vários pontos da pauta que foi apresentado a Governadora tem a ver com esse publico no meio rural potiguar a exemplo da Educação do campo que tem ficado apenas em ações pontuais e assim mesmo sem a devida prioridade. O Secretário lamentou ainda que a Governadora Rosalba Ciarline não tenha dada mais uma vez a devida atenção a pauta como um todo imagine temas prioritários como esse e a questão da estiagem.

O Secretário acrescentou ainda que espera que a Governadora possa receber agora a noite a comissão de negociação e de fato trazer respostas concretas.

FONTE: BLOG DO JOCELINO DANTAS

Sem comentários:

Enviar um comentário