Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Foi um acidente de percurso, não é minha praia", diz Sônia Abrão sobre foto de maiô


Sônia Abrão no Twitter (2012)
Sônia Abrão no Twitter (2012)

A apresentadora Sônia Abrão comentou sobre a foto publicada em seu Instagram em abril em que aparece vestindo apenas um maiô. "Isso foi um acidente de percurso. Não é minha praia", falou em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar nesta quarta-feira (9), no SBT.
"Eu estranhei muito essa história de eu ser a notícia, eu estou procurando a resposta até agora", continuou, mostrando-se surpresa com a reação do público. "A foto é caretíssima. É um colã preto, não mostra nada. Eu postei de brincadeira, estou pasma até hoje".
Sobre as fotos em que aparece vestida como a vilã do filme "O Diabo Veste Prada", a atriz achou que não lembrou a personagem. “Eu achei que fiquei mais parecida com o Clodovil do que com a Meryl Streep [que interpreta a Miranda Presley no filme]", brincou.
Questionada sobre o trabalho, Sônia Abrão disse que "não ganha o que merece, mas não pode reclamar". "Eu gosto do meu trabalho, mas eu saberia viver sem ele", finalizou.
fonte: uol

Sem comentários:

Enviar um comentário