Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

JANDAÍRA: NETINHO HONRA A TRADIÇÃO DO SOBRENOME MARTINS E SE LANÇA PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO

VEREADOR NETO MARTINS TAMBÉM É PRE-CANDIDATO A VICE PREFEITO NA CHAPA DA OPOSIÇÃO


O vereador do PP Neto Martins, filho do ex-prefeito Manoel Martins, é mais um pré-candidato a vice na chapa de oposição encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Beto Roque do PR.

 Na última segunda -feira, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Jandaíra, o vereador Netinho, em conversa com o Blog, informou que exitem muitas conversas envolvendo seu nome , mas a verdade é o seu nome esta disposição da oposição para a pré-candidatura de vice-prefeito.

Netinho leva na bagagem o fato de seu pai, o ex-prefeito Manoel Martins, para muitos, ter sido o melhor prefeito de Jandaíra no quesito assistência a população.

A prova disso, é o grande trabalho que fez na Saúde, principalmente na segunda gestão (1997 à 2000), quando o hospital funcionando 24 horas, com alimentação para os funcionários e pacientes, e  a sala de parto em funcionamento normalmente, dando oportunidade ao município de gerar os verdadeiros filhos da terra. 

Desde 2001 até hoje, as gestantes Jandaírense são obrigadas a se deslocar para outros municípios. Outro fato interessante é a ligação entre Beto Roque e Manoel Martins.

Beto cresceu torcendo para Manoel Martins, Quando tirou o título, era um (X) certo no nome Manoel. Em 2000, os dois formaram uma chapa majoritária para concorrer a eleição municipal.

 Agora, Netinho é a representação da família para dar continuidade nos serviços prestados no município de Jandaíra.        

O EX-PREFEITO  MANOEL MARTINS FOI POR 2 VEZES PREFEITO DA CIDADE DE JANDAÍRA

4 comentários:

  1. é o sinal que temos união e nomes para a Majoritária.
    Como eu havia dito antes que sugeriam novos nomes para pré-candidatos a vice e para compor a chapa majoritária, vejo que a oposição permanece unida no intuito de se fortalecer cada vez mais. já cotamos com vários nomes hoje colocados a disposição para compor a chapa principal, o do Presidente da Câmara Vereador Marcone (PSDB), o de Wdagno Câmara (PSB), Doca Martins(PR) e agora dentro da mesma família o do Vereador Netinho Martins (PP).

    ResponderEliminar
  2. Gilson Soppa -PR -PARTIDO DA REPUPLICA1 de março de 2012 às 10:58

    é o sinal que temos união e nomes para a Majoritária.
    Como eu havia dito antes que sugeriam novos nomes para pré-candidatos a vice e para compor a chapa majoritária, vejo que a oposição permanece unida no intuito de se fortalecer cada vez mais.O PR-Partido da Republica de Jandaíra que tem o nome de Beto Roque para a majoritária e vem conversando com vários partidos para uma futura composição já mostraram como sinalização a pré candidato os nomes para compor a chapa principal, o do Presidente da Câmara Vereador Marcone (PSDB), o de Wdagno Câmara (PSB), Doca Martins(PR) e agora dentro da mesma família o do Vereador Netinho Martins (PP).

    ResponderEliminar
  3. como ja foi dito por você blogueiro, tomem muito cuidado por que filho de peixinho é, olhe as casas que nao fizeram olhe os banheiro que nao fizeram, olhe o asalto que simularam antes de entregar a prefeitura e botaram culpa em joelson de chico das botas, cuidado eles querem voltar de novo.

    ResponderEliminar
  4. oposição unida com democracia nunca será vencida

    ResponderEliminar