Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Sem debates, Lula e Bolsonaro devem ir ao JN em agosto.

 

Fotos: Sérgio Lima/Poder360 e Reprodução

Apesar de não confirmarem presença nos debates de 1º turno entre pré-candidatos à Presidência da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), devem participar da sabatina do Jornal Nacional, principal telejornal da TV Globo.

As entrevistas individuais ao vivo com os pré-candidatos serão realizadas de 22 a 26 de agosto. Além dos encontros no fim de agosto, também está marcado na emissora o debate entre pré-candidatos à Presidência, em 29 de setembro, 3 dias antes do 1º turno. Bolsonaro e Lula ainda não confirmaram presença.

Sem conseguir confirmar a ida dos 2 líderes nas pesquisas de intenção de voto para presidente, alguns veículos de mídia decidiram cancelar ou adiar seus debates. Na terça-feira (26.jul.2022), a CNN Brasil cancelou o encontro marcado para 6 de agosto.

Decisão parecida foi tomada pela Jovem Pan. Sem o presidente e o petista no debate marcado para 9 de agosto, a emissora ficaria em um “voo cego”, afirmou Carlos Aros, diretor de Conteúdo da Jovem Pan News, ao site NaTelinha.

Já a Band, que realizaria seu debate em 14 de agosto, adiou o evento para 28 de agosto.

Poder360

Sem comentários:

Enviar um comentário