Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Hermano Morais tem candidatura homologada e será candidato à reeleição.


O deputado estadual Hermano Morais (PV) teve a sua candidatura homologada durante a convenção da federação PT, PV e PC do B, realizada na tarde deste sábado, no Ginásio da Escola Estadual Floriano Cavalcanti, em Natal.

A federação Brasil da Esperança homologou as alianças com outros partidos e a chapa majoritária que tem como candidatos: Fátima Bezerra (PT), concorrendo à reeleição como governadora; Walter Alves (MDB), como vice-governador e Carlos Eduardo para o Senado. 

Sobre sua trajetória, Hermano falou da sua maneira de fazer política, de como vem sendo reconhecido pelo povo nos últimos anos. “Política para mim é uma missão e por isso trabalho muito. Historicamente faço política com o propósito de busca da justiça social, lutando pela empregabilidade como meio a alcançá-la”, disse.

Hermano foi vereador de Natal por quatro oportunidades e exerce atualmente seu terceiro mandato como deputado estadual. Na última eleição para o cargo, realizada no ano de 2018, teve 38.053 votos, sendo o sexto colocado entre os 24 eleitos.



Sem comentários:

Enviar um comentário