Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Jandaíra: Pré-candidato a prefeito Reginaldo Vitorino abre as portas da sua casa para o pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro.

 


Primeiramente gostaria de deixar aqui uma pergunta para os inocentes, não tinha outro local para se reunir com o pré-candidato a deputado |Fernando Mineiro não?????? não poderia ser na fazenda ou na casa de Fabinho não??? não poderia ser lá nos Alexandres não??? não poderia ser lá na casa do vice-prefeito Laércio em Trincheiras ???? nem na granja do presidente da câmara no cabeço??, porque não lá na granja do secretário de esporte ????  mas não tinha que ser na casa de quem??? dele do chefe do gabinete da prefeita, Reginaldo Vitorino né! ainda tem quem duvide que ele será o candidato da prefeita nas próximas eleições em 2024. Os sinais estão ai para os inteligentes se ligarem! os inocentes ficam duvidado né mesmo. 

Vamos ao que interessa de Fato!

A prefeita de Jandaíra, Marina Dias Marinho, usou a casa do seu chefe de governo, Reginaldo Vitorino, que é pré-candidato a prefeito para juntar sua base politica com o pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro na tarde desta quinta-feira (22) em Aroeira na zona rural do município.  

Veja logo abaixo o que o pré-candidato Fernando Mineiro postou nas suas redes sociais 

Jandaíra está comigo, Fátima e Lula! Senti total firmeza na prefeita Marina Marinho (PT), secretários e secretárias e grupo de vereadores durante nosso encontro na casa de Reginaldo e Iraci, hoje. Nessa primeira reunião de apoio a minha pré-candidatura a deputado federal, conversamos sobre as demandas da região e perspectivas com nossa vitória. Saí de lá cheio de entusiasmo e esperança!

Veja o que postou a prefeita Marina Dias Marinho na sua rede social 

Hoje estivemos reunidos com o pré-candidato a deputado federal Mineiro aqui em Jandaíra. Estiveram presentes o Diretório Municipal do PT, o vice-prefeito Laércio, vereadores da nossa base e secretários municipais.







Sem comentários:

Enviar um comentário