Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

VÍDEO: Influencer de Mossoró revela que sua virgindade foi vendida pela própria mãe aos 12 anos.

 











A influenciadora mossoroense Juliana Priscila usou seu perfil no Instagram com 1,4 milhões de seguidores para desabafar sobre problemas familiares. Em um dos trechos, Juliana conta que teve sua virgindade vendida pela própria mãe aos 12 anos de idade.

Juliana desabafa que aos 12 anos teve sua virgindade vendida para um familiar, e que sua mãe tentou fazer o mesmo com sua irmã há poucos dias. Juliana ainda contou que a mãe não gosta dela pois ela largou a vida de antigamente, onde era obrigada a sair com “velhos” por dinheiro.

“Eu sei o que minha mãe fez comigo, ela me vendeu aos 12 anos por uma maleta de dinheiro a uma pessoa da minha família”, disse a influenciadora.

Com informações de Mossoró Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário