Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O ícone gospel, Davi Sacer está confirmado com grande atração do Dia do Evangélico, dentro das comemorações de 58 anos da Cidade de Jandaíra/RN.


 O ícone gospel, Davi Sacer  está confirmado com grande atração do Dia do Evangélico, dentro das comemorações de 58 anos da Cidade de Jandaíra/RN.

O mês de dezembro de 2021 promete ser de grandes comemorações na Cidade de Jandaíra. A Prefeitura Municipal,  através da Prefeita Marina Dias preparou uma grande programação de eventos destinados  a população do município para comemorar os 58 anos de emancipação política. 

Dentro dessas festividades, o Cantor Gospel Davi Sacer se apresentará pela primeira  vez na cidade de Jandaíra/RN, no dia 12 de dezembro de 2021. O evento será realizado no dia do evangélico do município, e faz parte dos eventos comemorativos que serão realizados no mês de dezembro.

Davi Sacer é um cantor, compositor e multi-instrumentista. Ele Ganhou notoriedade nacional por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas “Toque no Altar” e “Trazendo a Arca”. 

Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, ele é dono de uma voz marcante e é considerado um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. O mesmo tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e entre seus sucessos podemos destacar: Deus de Promessas, Tua Graça me basta, Restitui, Marca de Promessas, e diversos outros sucessos.

Sem comentários:

Enviar um comentário