Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Estourado em todo o país mesmo na pandemia através das lives no YouTube Raí Saia Rodada é a grande atração da festa da cidade em Dezembro.


A Banda Raí Saia Rodada está confirmada como principal atração da festa de emancipação política da Cidade de Jandaira/RN, no dia 27 de dezembro de 2021z. Em 2021 Jandaíra completa 58 anos, e terá como presente está grande atração nacional, que por onde passa arrasta multidões.

Mesmo sendo aqui do Estado do Rio Grande do Norte, Raí Saia Rodada é uma atração de renome nacional, que faz sucesso de norte a sul deste país. Mesmo na pandemia a atração participou de várias lives de sucesso, e conta com uma agenda lotada.

Devido a pandemia em 2020 não foi possível realizar o evento, porém com o avanço da vacinação no município, a pandemia controlada a festa está de volta. A festa será muito importante para a economia local, principalmente para os comerciantes que tanto sofreram com a pandemia do COVID, e será uma alegria para a população. 

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da prefeita Marina Dias Marinho, também  destaca a importância de se vacinar contra a COVID, e utilizará o evento como incentivo a população se vacinar contra a COVID-19.

Seguindo o Decreto Estadual número 30.940 de 30 de setembro de 2021, só poderão entrar na festa pessoas que estiverem com a vacinação do COVID em dia. Pessoas que apresentarem comprovação que tomaram as duas doses, dose unica, ou que tomou a primeira dose e ainda não chegou a data de tomar a segunda dose.

Sem comentários:

Enviar um comentário