Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Prefeitura do Natal lança no dia 27 edital para contratação de empresa responsável por obra de recuperação de modernização da Avenida Felizardo Moura.


 Foto: Divulgação SEMOV

No próximo dia 27 de janeiro, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), lança o edital para contratação de empresa que desenvolverá os projetos executivos da avenida Felizardo Moura, na zona Oeste.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, com a confirmação da empresa vencedora do certame, o projeto deverá ficar pronto em até três meses. “Depois disso, iniciaremos as obras propriamente ditas. As intervenções previstas para a Av. Felizardo Moura são adequação do traçado geométrico, visando ao alargamento da via, drenagem e pavimentação, além da adequação do Viaduto da Urbana, com a construção de uma trincheira”, explicou Carlson Gomes.

Com a obra, as galerias de drenagem serão lançadas desde o Viaduto da Urbana até a Ponte de Igapó, eliminando pontos críticos de alagamento nesse trecho da via. “São intervenções estuturantes previstas no contrato de mobilidade – pró transporte. Recursos do Governo Federal através de financiamento”, ressaltou o secretário de Obras.

INÍCIO DA OBRA

Os serviços tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas possuem custo estimado em R$ 20 milhões e prazo de início para junho. “Se tudo correr bem dentro do cronograma, a Prefeitura entrega uma nova Felizardo Moura, mais moderna, segura e confortável em setembro de 2022”, finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.

Sem comentários:

Enviar um comentário