Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Jandaíra: A técnica de enfermagem, Josefa Maria Félix Bezerra 54 anos, conhecida por todos como (Finha da vacina) foi a primeira a pessoa a ser imunizada contra o COVID-19 no município.

 



A prefeitura e a secretaria municipal de saúde deram inicio nessa manhã de quarta-feira (20) na UBS Francisco Canindé no centro de Jandaíra, a  campanha nacional de vacinação contra a COVID-19, nesse primeiro momento serão 67 pessoas imunizadas, serão todos os profissionais da área de saúde que trabalham diretamente com os pacientes infeccionados com o vírus causador do corona vírus.

A primeira fase da vacinação contempla trabalhadores da saúde e idosos acima de 75 anos. 

A prefeita Marina Dias Marinho esteve no local e acompanhou o inicio da vacinação, além da prefeita estiveram por  lá o vice prefeito, alguns vereadores, secretários municipais e funcionários da secretaria de saúde.

Saiba mais um pouco sobre a primeira jandairense a receber a vacina contra o COVID-19 no município de Jandaíra.
          


Há 28 anos, a técnica de enfermagem, Josefa Maria Félix Bezerra 54 anos, conhecida por todos como (Finha da vacina), ingressou no serviço público na Prefeitura Municipal de Jandaíra , sempre dedicada aos estudos fez o curso  para auxiliar de enfermagem e em seguida o curso técnico, com muita dificuldade conseguiu a tão sonhada formação.  

Há 17  anos está à frente da sala de vacina do município onde desempenha com muito louvor seu brilhante trabalho. 

E por tudo isso foi primeira profissional a ser  vacinada contra covid-19 no município de JANDAÍRA.
















































Sem comentários:

Enviar um comentário