Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Guamaré ganha quase 3 mil m² de pavimentação do Governo Federal.

 


Onde hoje só se ver barro, pó e buracos, nos próximos dias vão enxergar um caminho formado por pedras, e esperança de um novo tempo com o serviço de pavimentação e drenagem em varias ruas de Guamaré.

O ex-prefeito Adriano Diógenes, assinou na tarde desta quinta-feira (14), o convênio na Caixa Econômica Federal, para que o município receba o repasse no valor de R$ 700.000,00, tendo em vista que o projeto foi elaborado e aprovado junto ao governo federal, ainda na sua gestão, e liberado no mês de novembro de 2020.

Ruas serão pavimentadas

As obras de pavimentação vão acontecer nas ruas projetadas 1, 2 e 3 na comunidade de Salina da Cruz, e nas comunidades de Morro do Judas e Quilombo, além de distritos de Guamaré. São quase 3 mil m² de calçamentos.

A obra será feita pela prefeitura e vai deixar cada rua com 100% pavimentado. Além de beneficiar a população local, dará mais comodidade e qualidade de vida para seus moradores.

O prefeito Eudes Miranda (MDB), já pode contar com o dinheiro em conta para fazer a licitação da obra. Ele entende que a pavimentação de ruas sempre foi um dos serviços mais desejados pela as famílias.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida cheguem a todos os cantos da cidade. Todo recurso do governo federal que chega será benvindo e bem empregado em melhorias para a população, as obras só estão recomeçando, temos muito ainda por fazer”, disse o prefeito Eudes Miranda.

Sem comentários:

Enviar um comentário