Páginas

domingo, 13 de setembro de 2020

Parazinho: O Partido Progressista (PP), realizou na sexta-feira (11), na Câmara Municipal, convenção partidária, em conjunto com o Partido PSDB, na ocasião foi definido a escolha dos candidatos a vereadores, Prefeito: Carlinhos e Vice- Prefeito: Atiliano Carlos, para as eleições municipais 2020, previstas para acontecer em 15 de novembro.


O Partido Progressista (PP), realizou na sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Parazinho/RN, convenção partidária, em conjunto com o Partido PSDB, na ocasião foi definido a escolha dos candidatos a vereadores, Prefeito: Carlinhos e Vice- Prefeito: Atiliano Carlos, para as eleições municipais 2020, previstas para acontecer em 15 de novembro.

Independentemente do momento que estamos vivenciando, a festa da democracia não deixou de ocorrer, todos os protocolos de segurança para garantir a saúde e segurança dos presentes, como distanciamento entre as pessoas e utilização de máscaras e álcool em gel, foram tomadas.

Ficamos muito entusiasmados com o que vimos e sentimos, um povo eufórico, querendo confirmar a reeleição do Prefeito Carlinhos de Veri, com a certeza que os bons ventos irá soprar mais forte sobre a nossa querida Parazinho.

Externo aqui o meu carinho, a todos que de alguma forma conseguiram está presente em nossa convenção, aos amigos filiados, a Deus e o povo, eu como pré- Candidato a Vereador pelo partido progressista em nosso município, reafirmo que está sendo prazeroso colocar o meu nome a disposição, para lutar por uma Parazinho cada vez maior e melhor.
Mais trabalho, mais progresso!

Texto do Facebook de Flávio Bocão e Fotos do Blog do Eurípedes Dias 







































































 




























 

Sem comentários:

Enviar um comentário