Páginas

domingo, 6 de setembro de 2020

Biografia do pre-candidato a prefeito de Jardim de Angicos Siderley Wendell Fonseca.

 


Eu Siderley Wendell Fonseca Bezerra nasci em Natal aos 12 de junho de 1996, sou filho primogênito de Sidney Fonseca Bezerra e Gilderleide Bezerra. Tive uma infância tranqüila, jogar bola em frente à casa de dona Maria Maga com os colegas era meu hobby.

Iniciei minha vida escolar no Jardim Escola Pimpolandia no ano de 2000, cursei o ensino fundamental anos iniciais na escola Estadual Cel. Miguel Teixeira, os anos finais na escola Municipal Prefeito Francisco Barbosa e o ensino Médio no IFRN/João Câmara, concluindo na Escola Estadual Cel. Miguel Teixeira, sempre priorizando a Educação do município. 

Hoje Sou graduando em Educação Física na UNP e Administração pela FACEN. Minha primeira experiência profissional foi em 2014 pela secretaria de Educação do Município como Auxiliar Administrativo, em 2016 Monitor de Atividades Física do Programa Mais Educação.

O ano de 2017 foi um desafio maior, aos 21 anos fui nomeado Secretario de Educação do Município, sendo o Secretário de Educação mais novo do Brasil, um ano de grande aprendizado ao lado do meu pai e no ano seguinte assumi a pasta da Secretaria de Administração, um novo desafio, no qual fui descobrindo aos poucos o amor pela administração publica, sempre orientado por minha tia Suely que tenho como referencia em Gestão Publica. 

#OTrabalhoNãoPodeParar 

#WendellGersonESuely 

#JardimdeAngicosRN

Sem comentários:

Enviar um comentário